1 – Reforçamos a limpeza e higienização em todos os pontos de maior contato: interruptores, tomadas fechaduras, puxadores, maçanetas, controles de ar e tv, tel, cadeiras, louças sanitárias e etc.
2 – Após limpeza e higienização, os apartamentos são entregues, os hóspedes devem ter um par de chinelos, (tipo havaiana ou outro), para usar no interior da sua unidade. O calçado usado nas áreas comuns poderá ficar na varanda, ou dentro do quarto em sacola ou saco plástico.
3 – A higienização das áreas comuns é feita diariamente.
4 – Os funcionários, (camareiras), só estarão autorizados a entrar nos apartamentos para higienização e troca de roupa quando solicitado pelo hóspede. Caso deseje trocar as toalhas, favor deixá-las sobre a mesa da varanda.
5 – O café da manhã será servido no buffet ou a la carte a partir das 7:00h às 10:00h.
6 – Em pontos estratégicos e de circulação, há dispenser abastecido com álcool 70% para higienização das mãos. Nos apartamentos há amenities, incluindo sabonete de boa qualidade disponível.
7 – Cada hóspede receberá 1 toalha de piscina, se assim desejar.